O lutador Acelino ‘Popó’ Freitas e o Youtuber Whindersson Nunes se enfrentaram no Fight Music Show, que aconteceu neste domingo (30) em Balneário Camboriú.
A luta, muito esperada pelos internautas, aconteceu pra valer e os dois mediram forças no ringue do evento. Por se tratar de um embate de caráter de exibição, o embate terminou empatado, mesmo com a lenda do boxe tendo dominado Whindersson.
Apesar de ter tido a oportunidade de nocautear o Youtuber, Popó seguiu o pedido da mãe do iniciante e não o machucou de verdade.
Após a luta inusitada entre as duas figuras, Whindersson postou que estava realizado. “Cheguei, um pouco avariado. Muito mais do que em cima do ringue, muito mais do que trocar murro, falei mil vezes que a intenção disso não era mostrar que era melhor do que o tetracampeão mundial. E, sim, realizar, fazer o evento. E eu tô realizado”, afirmou em uma série de stories.
Mesmo com o nariz ensanguentado e hematomas pelo rosto, ele afirma que está pronto para novos desafios e agradece pela honra de ter entrado no ringue com seu ídolo.
“Obrigada pela oportunidade. Você é um campeão. Você não precisa fazer essas coisas. Você faz porque você realmente acreditou naquilo que eu acreditei também. Trazer o boxe de novo a era de ouro.”
“Estou orgulhoso de mim, da minha equipe. E o resultado disso. Porque eu sei que depois disso, muitas pessoas vão se inspirar pra lutar, vão andar pra frente, mesmo quando apanhar, vão andar pra frente, vão seguir em frente. Porque a vida é isso”, continuou.
Ele ainda brinca com a coragem que teve para realizar o evento: “Meus netos vão olhar pra mim e falar, meu vô era doido. E sou mesmo. Qual é a próxima boa que vou fazer? The Voice?”.
Popó estava aposentado desde 2017 e decidiu retornar apenas para o evento, por enquanto.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.