Chris Noth se envolveu em mais uma polêmica de assédio nesta semana. Um dia após ter sido acusado de abuso e estupro, o ator recebeu uma nova denúncia, desta vez, de uma ex-colega de elenco de ‘Law & Order’.
De acordo com Zoe Lister-Jones, o episódio aconteceu quando os dois contracenaram juntos na série em 2005 e em tempos antes disso.
Ela afirma que havia conhecido Noth quando trabalhou em uma das boates em que ele era um dos proprietários.
Desde então, ela começou a notar comportamentos estranhos do ator.
Pouco tempo depois, Zoe foi escalada como convidada em ‘Law & Order: Crimes Premeditados’. Ela conta que Chris Noth apareceu bêbado para as gravações do episódio em que participou.
“Ele estava bêbado nas gravações. Durante a cena em que me interrogava, estava com uma lata de 650ml de cerveja escondida embaixo da mesa, e bebia entre os takes”, postou a atriz no Instagram.
Ela continua o texto relatando que apesar do pouco tempo em que conviveu com o ator, já foi o suficiente para que ele fosse invasivo e inconveniente com ela.
“Durante as filmagens, ele chegou bem perto de mim por trás, cheirou o meu pescoço e sussurrou: ‘Você cheira bem’. Eu não disse nada. Minha colega da boate também não disse nada. É muito raro que mulheres digam alguma coisa”.
Lister-Jones frisa que o personagem do ator em ‘Sex and The City’ teve o estereótipo incorporado por ele. “Chris Noth capitalizou na fantasia que as mulheres acreditavam que Mr. Big [seu personagem em Sex and the City] representava. Essas fantasias muitas vezes criam ambientes em que confusões emocionais se proliferam”.
Ela encerra afirmando que este arquétipo do ‘Mr.Big’ deveria ser confrontado ao invés de fomentado pela cultura, enxergando seu lado obscuro e o quão danoso ele pode ser.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.