Chris Noth, conhecido por seu papel como MR. Big em “Sex and the City”, foi demitido da série “The Equalizer”, após diversas acusações de assédio sexual terem surgido nas últimas semanas. O ator apareceu em todos os episódios da produção protagonizada por Queen Latifah.
A Universal Television e a CBS emitiram um comunicado conjunto, dizendo que “Chris Noth não filmará mais episódios de The Equalizer, a partir de agora”.
Noth foi acusado por duas mulheres de abuso sexual pouco após sua aparição em “… And Just Like That”, revival de “Sex and the City”. Poucos dias depois, sua ex-colega de elenco, Zoe Lister-Jones, de “Law & Order: Crimes Premeditados”, apoiou as vítimas e disse ter testemunhado o ator se comportando de forma inapropriada com uma colega de trabalho dela.
Entretanto, o ator continua negando qualquer tipo de comportamento inapropriado. “As acusações feitas contra mim por indivíduos que eu conheci há anos, décadas, são categoricamente falsas”, afirma.
Noth ainda será visto no episódio inédito de “The Equalizer” nos EUA pois ele foi filmado antes das acusações surgirem.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.