Celso Portiolli usou novamente as redes sociais para tranquilizar os fãs e familiares após revelar que foi diagnosticado com câncer na bexiga. Na manhã desta terça-feira (28), o apresentador de 54 anos publicou um vídeo de cerca de cinco minutos revelando que descobriu a doença em fase precoce durante um exame de rotina e que fez um procedimento endoscópico para remoção desse pólipo.
Entretanto, Portiolli publicou um segundo vídeo ressaltando que após a remoção do pólipo, ele não está mais com câncer. “Eu tive câncer, não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único e tirou. Eu tive câncer. Não tem mais”, afirma o apresentador.
No post Portiolli revela que seus amigos e familiares estavam ligando chorando após lerem manchetes afirmando que o apresentador ainda estaria com câncer.
Em relação ao diagnóstico ele afirma que foi Deus que mandou ele fazer o exame de rotina, “eu tenho certeza de que foi Deus que mandou eu fazer o exame pra achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce”, diz.
Ainda conforme as informações repassadas por ele, agora será necessário fazer um tratamento intravesical, dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG como forma de tratamento preventivo. Além disso, a chance de cura é de quase 100% e ele continuará vivendo normalmente mesmo durante o período de imunoterapia.
O apresentador reafirma que está bem e ainda brinca “não vai ler a notícia e enfartar aí, ficar triste a acabar com seu final de ano. Não, por favor! Está tudo bem, eu tive câncer. Acabou. Agora é só tratar”.
Veja:
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.