A cantora Sinead O’Connor, de 55 anos, foi internada cerca de uma semana após a morte do filho Shane, de 17 anos, segundo informações do jornal britânico The Mirror.
Na semana passada Shane O’Connor foi encontrado morto em Wicklow, na Irlanda. A informação foi confirmada pela mãe do jovem através das redes sociais e também pela polícia.
Em suas redes sociais, Sinead disse que pretendia processar o hospital onde Shane estava internado em observação. O garoto havia conseguido escapar do local e estava desaparecido, até ser encontrado sem vida.
Após diversos posts falando de despedidas e sobre a culpa que sentia pela morte do filho, o The Mirror informou que nesta sexta-feira (14), a cantora deu entrada no hospital.
“Eu não deveria ter dito isso. Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Desculpe por ter chateado todo mundo. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco […]”, escreveu Sinead no Twitter.
I’m sorry. I shouldn’t have said that. I am with cops now on way to hospital. I’m sorry I upset everyone. I am lost without my kid and I hate myself. Hospital will help a while. But I’m going to find Shane. This is just a delay
— Sinead The 1 And Only (@OhSineady) January 13, 2022
Sinead também é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio. Segundo o jornal, ela se retratou das críticas feitas ao sistema de saúde do país e ao hospital em que Shane estava em observação.
Esta não é a primeira vez que Sinéad O’Connor lida publicamente com problemas graves de saúde mental. Em entrevistas na televisão norte-americana, há cinco anos, partilhou que recebera um diagnóstico de doença bipolar, que mais tarde terá sido desmentido por outros médicos.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.