Bradley Cooper pensou em se aposentar durante a pandemia

Foto: Reprodução/ Nasce uma Estrela

Durante uma conversa com Mahershala Ali, em um especial da revista Variety, Bradley Cooper confessou que cogitou se aposentar durante a pandemia da Covid-19.

O astro de 47 anos não chegou a dizer por que pensou em abrir mão de sua carreira profissional, mas citou que o filme “O Beco do Pesadelo” poderia ter sido o seu último trabalho como ator.

Mas os planos de Cooper mudaram graças ao convite irrecusável do cineasta Paul Thomas Anderson para que ele atuassem em ‘Licorice Pizza’. “A única razão para eu não ter parado de atuar foi o Paul Thomas Anderson. Quando ele me ligou para me chamar para esse filme, eu acho que teria me contentado em apenas abrir uma porta (no longa). Eu faria qualquer coisa”, brincou.

‘O Beco do Pesadelo’ teve suas gravações paralizadas devido a pandemia e Cooper havia deixado a barba crescer para viver o personagem do longa. Entretanto, ao receber o convite para ‘Licorice Pizza’, o astro conta que precisou passar por algumas mudanças no visual para poder participar do projeto e que não mediu esforços para isso.

Cooper possui uma carreira incrível na atuação! O ator já recebeu quatro indicações ao Oscar, sendo elas, de ‘Melhor Ator em ‘O Lado Bom da Vida (2012)’, “Sniper Americano” (2014)”, “Nasce Uma Estrela (2018)” e como ‘Melhor Ator Coadjuvante’ por ‘Trapaça (2013).

Atualmente, Cooper é responsável por dar voz ao personagem Rocket Raccon em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ e no especial da franquia. Além disso, o artista irá dirigir e estrelar o filme ‘Maestro’, nova aposta da Netflix.

Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile