O ator Kayky Brito, que foi atropelado na orla da Barra da Tijuca no início deste mês, recebeu alta do Hospital Copa D’Or nesta sexta-feira (29). Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do acidente e a reação das pessoas no quiosque onde o ator estava momentos antes.
O acidente resultou em politraumatismos e traumatismo craniano no ator de 34 anos. Segundo o Hospital Copa D’Or, as lesões foram tratadas com sucesso e agora Kayky Brito pode continuar sua reabilitação em casa.
Há uma semana, o ator havia sido transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um leito comum. Naquele momento, o boletim médico destacou que ele estava consciente, interagindo com a família e participando ativamente de sua reabilitação ortopédica.
Sobre a investigação
A 16ª Delegacia de Polícia Civil, na última terça-feira (26), decidiu encerrar o caso. As investigações mostraram que o motorista, Diones Coelho da Silva, estava a 48 km/h, abaixo do limite de 70 km/h permitido na área. Um laudo indicou que ele não teve tempo suficiente para reagir, já que o carro estava a menos de 10 metros de distância de Kayky Brito quando este tentou cruzar a rua.