Kanye West criou uma nova polêmica no mundo musical e, desta vez, até ameaçou cancelar seu show no Coachella caso nada fosse resolvido.
No Instagram, o rapper repostou uma notícia de site pouco confiável e acusou Billie Eilish de ter ofendido Travis Scott com comentários feitos sobre segurança em shows durante uma apresentação recente.
– Para quem não sabe, muitas pessoas morreram pisoteadas em meio a multidão em um show de Travis no ano passado-
Na publicação que Kanye compartilhou estava escrito: “Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu a apresentação para dar um inalador a uma fã que passava mal: ‘Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar'”.
Ele mesmo escreveu na legenda do post:
“Vamos, Billie, nós te amamos. Por favor, se desculpa com Trav e as famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse”. O rapper adicionou: “Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu. Sim, Trav estará comigo em Coachella, mas eu agora preciso que Billie peça desculpas antes que eu me apresente”.
Entretanto, a cantora rebateu e afirmou nos comentários que nunca sequer mencionou Travis e que estava apenas ajudando uma fã. No show mencionado por West, Billie interrompeu a apresentação ao notar que uma fã estava passando mal e pediu ajuda para a produção.
“Você precisa de um inalador? Quem precisa de um inalador?”, disse para o público. “Gente, vamos dar um tempo. Não se aglomerem… Estamos cuidando das pessoas. Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar”, encerrou a cantora.
Ambos os artistas irão se apresentar no próximo Coachella, que acontece em abril.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.