O influencer e hipnólogo Pyong Lee reapareceu nas redes sociais após meses de afastamento. Ele divulgou nesta sexta-feira (15) um vídeo de pouco mais de 4 minutos de duração pedindo desculpas para a esposa, Sammy Lee, ao filho, Jake, também aos fãs.
“É muito difícil reconhecer que temos um problema, a nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando vemos, já está tarde demais”, começa Lee.
Ele também dá relatos de sua infância e diz que a relação e morte dos pais o afetou de maneira que nunca havia conseguido compreender, mas que teve a ajuda de profissionais e de Deus para seguir em frente.
“Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui. Venho pedir perdão para a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida; não existe um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração; peço perdão por não ter sido 1% do homem que você merece”, continua.
As polêmicas envolvendo Pyong começaram um pouco antes de o reality ‘Ilha Record’ ir ao ar. Um teaser do programa revelava que o influencer havia se deitado com a ex-BBB Antonella Avellaneda enquanto estava casado com Sammy.
A também influencer publicou nas redes sociais de imediato que seu casamento com Pyong havia chegado ao fim, lamentando pelo filho do casal.
Ele segue seu pedido de desculpa público mencionando Jake, que tem apenas 1 ano de idade.
“Também queria pedir perdão para meu filho Jake, que teve parte de sua história escrita pelas minhas escolhas. Prometo que levantarei todos os dias tentando ser alguém diferente, melhor e te dar orgulho de carregar meu sobrenome”.
Pyong encerra pedindo perdão para familiares, amigos e fãs que decepcionou com seu comportamento, afirmando que, hoje, é uma pessoa transformada por Deus. “Hoje tenho meus valores muito claros e definidos, espero poder vivê-los tão intensamente, que vocês possam enxergar onde quer que eu esteja.