Grammy 2022 pode ser adiado por causa do aumento de casos de Covid-19

Divulgação

A 64ª edição do Grammy, marcada para acontecer em 31 de janeiro, pode ser adiada após o aumento no número de casos de Covid-19 em Los Angeles. As informações foram divulgadas pela Billboard.

Se os rumores forem confirmados, este será o segundo ano consecutivo que o evento é adiado em razão da pandemia do coronavírus, dessa vez, mais especificamente devido a variante Ômicron.

A Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação dos Estados Unidos ainda não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade, mas segundo a Billboard, ela deve analisar a situação da pandemia na região.

O evento está previsto para acontecer no final deste mês, com capacidade total de público, na Crypto.com Arena. O local comporta aproximadamente 20.000 pessoas.

Os indicados para a próxima edição do Grammy já foram anunciados. Alguns dos maiores destaques foram: Olivia Rodrigo, Justin Bieber, Doja Cat e H.E.R. Os artistas que se apresentarão no palco da cerimônia ainda não foram divulgados.

Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile