Gotham Awards premia ‘A Filha Perdida’ e ‘Round 6’ em categorias principais

Reprodução

A premiação Gotham Awards aconteceu na última segunda-feira (29), entregando estatuetas para o filme ‘A Filha Perdida’ e o dorama ‘Round 6’ nas principais categorias.

A produção da Netflix estrelada por Olivia Colman e escrita/dirigida por Maggie Gylenhaal faturou os prêmios de melhor direção, melhor performance principal, melhor roteiro e melhor filme.

Ainda no quesito cinema, o drama ‘No Ritmo do Coração’, da Apple TV+, levou o prêmio de melhor performance coadjuvante e melhor revelação.

Já os prêmios de TV foram para os hits ‘Round 6’ ( melhor revelação), ‘The Good Lord Bird’ (melhor performance estreante para Ethan Hawke), ‘The Underground Railroad’ (Thuso Mbedu empatou com Hawke) e ‘Reservation Dogs’ (melhor série estreante de comédia).

Ao final do evento, prêmios honorários foram dados para o ator Peter Dinklage (Game of Thrones) e para o elenco do filme ‘Vingança & Castigo’, da Netflix.

Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress