O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que Bruno Mars se apresentará na cidade, após ajustes nas datas dos shows devido a uma falha de comunicação inicial com a produtora Live Nation. O anúncio foi feito em um evento na sexta-feira, esclarecendo que os shows do cantor não ocorrerão nas vésperas da eleição de outubro.
Bruno Mars, que já havia agendado apresentações em São Paulo nos dias 8 e 9 de outubro e em Brasília no dia 17, enfrentou complicações com as datas originais no Rio, inicialmente marcadas para o dia 4 de outubro no Estádio Nilton Santos. Devido à proximidade com o período eleitoral, novas datas estão sendo negociadas para ocorrer entre 14 e 16 de outubro, evitando conflitos com as eleições.
Além disso, devido à alta demanda, o cantor anunciou datas adicionais em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro, e mais um show em Brasília no dia 18 de outubro. O retorno de Bruno Mars ao Brasil segue o sucesso de suas performances anteriores, destacando-se sua passagem em 2023 que atraiu um público eufórico em São Paulo.
A mudança nas datas dos shows no Rio é um exemplo de negociações bem-sucedidas entre a administração da cidade e os organizadores de eventos, garantindo que os fãs cariocas não percam a chance de ver o artista ao vivo, sem interferir no processo eleitoral.