HBO Max passará a ser apenas ‘Max’ no Brasil a partir de 27 de fevereiro

max
Divulgação

A transformação do serviço de streaming HBO Max para “Max” está se expandindo para além das fronteiras dos Estados Unidos. Em maio de 2023, a Warner Bros. Discovery anunciou a substituição da marca HBO Max pelo nome Max nos EUA. Agora, o conglomerado de mídia planeja implementar essa mudança em todo territórios da América Latina, incluindo o Brasil, e do Caribe onde o serviço está disponível, a partir de 27 de fevereiro.

Esse lançamento marca a primeira expansão internacional do Max como parte da estratégia global da Warner Bros. Discovery. Na América Latina, o Max promete oferecer um catálogo de streaming com mais de 37.000 horas de conteúdo, mais que o dobro do volume disponível atualmente na HBO Max nesses países. A Warner Bros. Discovery destaca que o Max será uma plataforma “mais robusta”, com mais recursos de personalização e uma interface de usuário aprimorada.

O conteúdo do Max na região incluirá produções de redes e estúdios da Warner Bros. Discovery, como HBO, Warner Bros., Universo DC, Discovery, Discovery Home & Health, ID, Discovery Kids, Cartoon Network e Adult Swim. Além disso, a plataforma terá direitos de streaming em primeira janela de filmes de grandes estúdios, como Sony Pictures e NBCUniversal (nos mercados de língua espanhola), programação ao vivo, incluindo eventos esportivos (em alguns países) e uma variedade de produções locais originais, desenvolvidas com criadores e artistas latino-americanos.

Na América Latina, o Max oferecerá três planos com opções de pagamento mensal e anual com desconto: Básico Com Anúncios (duas transmissões); Padrão (duas transmissões, até 30 downloads para visualização offline); e Premium (quatro transmissões, resolução até 4K, até 100 downloads para visualização offline). Esses planos são alinhados com os oferecidos pelo Max nos EUA.

A partir de 27 de fevereiro, os atuais assinantes da HBO Max na região, sejam eles inscritos diretamente na plataforma ou através de parceiros da HBO Max, terão acesso ao Max. Eles manterão os recursos e preços de seus planos HBO Max atuais por um tempo limitado após o lançamento do Max, conforme informações da Warner Bros. Discovery. Aqueles que se inscreveram na HBO Max com a oferta de lançamento de 50% de desconto, faturada através da HBO Max, manterão a promoção, desde que cumpram com os termos e condições dessa oferta.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress