Spin-off ‘La Casa de Papel: Berlim’ chega à Netflix em Dezembro

O Spin-off “La Casa de Papel: Berlim” tem estreia marcada para 29 de dezembro de 2023 na Netflix. Esta é a segunda série derivada do fenômeno global “La Casa de Papel”, sucedendo a versão coreana já disponível na plataforma.

A sinopse oficial promete um enredo eletrizante: “Berlim e um grupo genial se reúnem em Paris para executar uma das missões mais audaciosas – roubar 44 milhões de euros em joias em apenas uma noite”. A série promete misturar ação, estratégia e suspense em um cenário deslumbrante.

Pedro Alonso retorna ao papel de Berlim, personagem icônico da série original, prometendo mais uma performance memorável em um novo assalto.

A série “Berlim” explorará as origens dos assaltos, uma tradição familiar, e desvendará mistérios da vida do protagonista. Além de Pedro Alonso, o elenco inclui nomes como Tristán Ulloa, Michelle Jenner, Begoña Vargas, Julio Peña e Joel Sánchez.

Criada por Esther Martínez Lobato e Álex Pina, a mente por trás de “La Casa de Papel”, a série “Berlim” é uma das mais esperadas do ano.

Enquanto aguardamos a estreia, “La Casa de Papel” continua disponível na Netflix para quem deseja revisitar a série original. E não perca o trailer de “La Casa de Papel: Berlim” para um vislumbre do que está por vir.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress