Série israelense ‘Fauda’ é a mais popular da Netflix no Líbano e Emirados Árabes Unidos

“Fauda”, produzida por Lior Raz e Avi Issacharoff, tornou-se a série mais popular da Netflix em dois países do Oriente Médio: Líbano e Emirados Árabes Unidos.

Ela estreou na Netflix em 2015 e acompanha uma equipe de operadores de um unidade de forças especiais israelenses que lutam contra o terrorismo palestino. “Fauda” recebeu elogios por sua abordagem realista e não-idealizada das questões políticas e sociais da região, bem como por sua excelente atuação e produção.

Embora a série tenha sido produzida em Israel e retrate uma perspectiva israelense, ela tem sido bem recebida por espectadores em todo o mundo, incluindo em países árabes. A popularidade de “Fauda” no Líbano e nos Emirados Árabes Unidos destaca a crescente demanda por conteúdo que represente diferentes perspectivas e aborde questões complexas de forma honesta e aberta.

A quarta temporada foi lançada na Netflix em dezembro de 2022 e, com base nos dados de visualização, continua a ser um sucesso entre os espectadores no Líbano e nos Emirados Árabes Unidos. Isso é uma indicação clara da necessidade e apetite por conteúdo que vai além das fronteiras e aborde questões políticas e sociais de forma objetiva e realista.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress