‘Obi-Wan Kenobi’ trouxe fãs de Star Wars como figurantes

Reprodução / Obi-Wan Kenobi

Já imaginou fazer parte de uma série da franquia que você é super fã? Algumas pessoas tiveram essa sorte e participaram do elenco de ‘Obi-Wan Kenobi’, uma das aguardadas séries do universo ‘Star Wars’ no Disney+.

A novidade foi divulgada por Maya Erskine (PEN15), que tem um pequeno papel na produções e falou sobre sua experiência no set com a Variety.

“Os figurantes são incríveis, eles são todos megafãs de Star Wars. Teve um cara que foi muito legal comigo, e quando ele levantou as mangas do seu figurino deu para ver tatuagens de Star Wars em todo o seu braço”, contou ela. “Alguns fãs ainda constróem droides próprios, e daí o estúdio aluga esses droides dos fãs e eles aparecem na série”.

Durante a entrevista a atriz comentou sobre sua participação na série logo depois de dar à luz seu primeiro filho, com o ator Michael Angarano. Erskine ainda brincou: “Eu pude levar o meu bebê para o set. Queria colocar ele em um xale e fazer um dos figurantes segurá-lo, para que ele aparecesse em uma série de Star Wars”.

“Obi-Wan Kenobi” terá Ewan McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força.

A série tem estreia em 2022.

Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress