Sequência de ‘Corrente do Mal’, ‘They Follow’ reúne David Robert Mitchell e Maika Monroe

Reprodução

David Robert Mitchell e Maika Monroe estão reunidos novamente para “They Follow”, a sequência do sucesso cult de terror de 2014, “It Follows”. O estúdio Neon, vencedor do Oscar por “Parasita”, coproduzirá o filme e o lançará no mercado doméstico. O estúdio apresentará o filme aos compradores internacionais no American Film Market deste ano. A fotografia principal está programada para 2024.

Mitchell retorna como escritor e diretor da sequência, e Monroe reprisará seu papel principal de Jay Height de “It Follows”. A sequência reúne a equipe de filmagem com o CEO da Neon, Tom Quinn. A empresa anterior de Quinn, Radius, lançou “It Follows” nos cinemas, onde arrecadou impressionantes $15 milhões domesticamente com um orçamento apertado.

A Good Fear Content coproduzirá com a Neon. Mitchell atuará como produtor junto com Jake Weiner e Chris Bender da Good Fear Content, além dos produtores originais de “It Follows”, David Kaplan, Erik Rommesmo, Rebecca Green e Laura Smith.

O primeiro filme de Mitchell foi o drama de amadurecimento “The Myth of the American Sleepover”. Em 2018, ele escreveu, produziu e dirigiu “Under the Silver Lake”, uma comédia de mistério sombria estrelada por Andrew Garfield e Riley Keough, que estreou em Cannes. Atualmente, ele está desenvolvendo um projeto sem título da Warner Bros. e Bad Robot com Anne Hathaway.

Monroe recentemente concluiu a produção de “Longlegs” de Oz Perkins, que co-estrela Nicolas Cage. A Neon lançará esse filme em 2024. Ela também foi destaque em “Greta” de Neil Jordan, bem como apareceu em “Honey Boy” e “Hot Summer Nights”.

Os próximos lançamentos da Neon incluem “Ferrari” de Michael Mann, estrelado por Adam Driver e Penelope Cruz, e “La Chimera” de Alice Rohrwacher, que conta com Josh O’Connor. Recentemente, lançou o vencedor da Palme d’Or de Justine Triet, “Anatomy of a Fall”, que deve ser um concorrente ao Oscar.

A CAA Media Finance intermediou o acordo “They Follow” com a Neon. Mitchell é representado pela CAA, Good Fear Content e David Fox na Myman Greenspan Fineman Fox Rosenberg & Light. Monroe é representada pela WME e Entertainment360. Os produtores são representados por Hayden Godlblatt da FKKS.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile