A aguardada estreia do novo álbum de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo”, ocorreu nesta terça-feira (29). O disco, que sucede o aclamado “Doce 22”, trouxe uma surpresa: a participação da cantora norte-americana Demi Lovato na faixa “Penhasco2”. O destaque fica por conta de Demi cantando em português, uma novidade para os fãs.
A colaboração entre as artistas aborda o término de um relacionamento, com versos como “Palavras vazias, pedaços de amor. Soltei tua mão. Tua falta faz eco, você sabe. Reparta comigo essa dor da saudade”. A música faz uma alusão à “Penhasco”, faixa do álbum anterior de Luísa.
O “Escândalo Íntimo” não se limita a essa parceria. O álbum também conta com a presença de Marina Sena, Duda Beat e Baco Exu do Blues, distribuídos entre os quatro segmentos do disco, nomeados de lado A, B, C e D.
Nas redes sociais, Sonza compartilhou que o álbum tem a intenção de mostrar o “escândalo”, evidenciado na canção “Campo de Morango”, que já conta com um videoclipe polêmico. Por outro lado, a parte “íntima” é simbolizada pela faixa “Principalmente Me Sinto Arrasada”, uma reflexão sobre crises de ansiedade.
Os fãs podem esperar uma performance ao vivo do álbum no dia 3 de setembro, no palco Skyline do The Town. Com Demi Lovato se apresentando no festival no dia anterior, fica a expectativa: será que as duas subirão ao palco juntas?