‘Wicked’: Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar filme do musical

Foto: Reprodução/ Instagram

O filme “Wicked” está confirmado! O premiado espetáculo da Broadway terá uma adaptação cinematográfica, estrelada por Ariana Grande e Cynthia Erivo. Segundo a revista Variety, as cantoras viverão Glinda e Elphaba, respectivamente.

As estrelas anunciaram que estarão no projeto em suas contas do Instagram. “Querida Cynthia, honrada nem começa a descrever. Mal posso esperar para abraçá-la. Te vejo em Oz”, escreveu Grande em um cartão enviado para Erivo, na companhia de um arranjo floral rosa e verde (as cores de Glinda e Elphaba).

Ariana Grande é ganhadora do Grammy e tem experiência na Broadway no musical “13”, além de ter atuado em séries como “Victorious” e “iCarly” e no filme “Não Olhe para Cima” de Adam McKay. Erivo já conquistou um Tony, Grammy e Emmy por seu papel como Celie em “A Cor Púrpura”.

No Twitter, a Universal, responsável pela produção do filme do musical, resgatou uma publicação de 2011 na qual Ariana Grande afirma ter o sonho de um dia interpretar Glinda.

Um prólogo para “O Mágico de Oz”, “Wicked” conta a história de tudo até a chegada de Dorothy a Oz. No musical original, Idina Menzel e Kristin Chenoweth viveram Elphaba, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa.

O filme terá direção de Jon M. Chu (Em Um Bairro de Nova York), com roteiro de Stephen Schwartz e Winnie Holzman. Ainda não há data de estreia oficial.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress