Peter Jackson Elogia ‘Talk to Me’, o novo filme de terror da A24

O aclamado diretor de “O Senhor dos Anéis”, Peter Jackson, juntou-se à crescente lista de cineastas renomados que estão elogiando “Talk to Me”, o novo filme de terror da A24, dirigido pelos irmãos Danny e Michael Philippou. O filme, que estreou no Festival de Sundance em janeiro, rapidamente se tornou um fenômeno de bilheteria neste verão, graças ao boca a boca.

Jackson, em uma declaração emitida através da Ahi, um dos distribuidores do filme na Aotearoa e Austrália, descreveu “Talk to Me” como um dos melhores filmes de terror dos últimos anos. Ele afirmou: “É implacavelmente assustador e perturbador – da melhor maneira possível. ‘Talk To Me’ não é apenas bom – é muito, muito bom. O melhor e mais intenso filme de terror que vi em anos.”

Não é apenas Jackson que está impressionado com o filme. Outros diretores renomados, como Jordan Peele e Ari Aster, também entraram em contato com os irmãos Philippou para elogiar sua nova obra. O filme segue a história de Sophie Wilde, uma adolescente em luto que se junta a um grupo de viciados em sessões espíritas em sua escola. Eles usam uma mão embalsamada para se comunicar com os mortos, mas as coisas dão errado quando a falecida mãe de Sophie tenta se comunicar do além.

Danny Philippou, em uma entrevista ao “Evolution of Horror”, mencionou: “Jordan Peele me ligou via FaceTime e estava falando sobre o filme. Ari [Aster] disse que o filme era especial.”

Michael acrescentou: “E agora somos amigos de Ari Aster. Ele me enviou uma mensagem e um amigo viu e disse que ele estava na estreia. Ele disse, ‘Ari Aster estava na sua estreia!’ E eu disse, ‘Esse cara?’ E enviei uma captura de tela de Ari Aster, mas enviei para o próprio Ari Aster. Foi tão constrangedor.”

“Talk to Me” já arrecadou $31 milhões nos EUA e continua contando. A A24 anunciou recentemente que uma sequência está a caminho, com os irmãos Philippou retornando à direção.

<h3>O que é “Talk to Me”?</h3> “Talk to Me” é um filme de terror que segue a história de uma adolescente em luto que se junta a um grupo de viciados em sessões espíritas. Eles usam uma mão embalsamada para se comunicar com os mortos, levando a eventos assustadores e inesperados.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress