‘Minecraft: O Filme’ escala estrelas de Hollywood para estreia em 2025 – O que esperar?

mine craft o filme
Reprodução

“Minecraft”, o filme em desenvolvimento baseado no aclamado videogame de 2011 da Mojang Studios, está se moldando para ser um grande sucesso com a adição de nomes de peso ao seu elenco. O projeto da Warner Bros., que já inclui estrelas como Jason Momoa e Jennifer Coolidge, recentemente confirmou Kate McKinnon e Jemaine Clement, aumentando a expectativa para seu lançamento previsto para abril de 2025.

Jennifer Coolidge, vencedora de um Emmy por “The White Lotus”, já está a bordo da produção da Warner Bros/Vertigo/Legendary, que está sendo filmada na Nova Zelândia. Ela se junta a um elenco que inclui Momoa, Jack Black, Emma Myers, Danielle Brooks e Sebastian Eugene Hansen, sob a direção de Jared Hess.

Os produtores do filme incluem nomes notáveis como Roy Lee, Jon Berg, Mary Parent, Cale Boyter, Momoa, Torfi Frans Olafsson, Vu Bui e a falecida Jill Messick. A equipe de produção executiva é composta por Todd Hallowell, Kayleen Walters, Brian Mendoza e Jonathan Spaihts. Os créditos dos roteiristas ainda estão sendo finalizados.

Kate McKinnon, conhecida por seu trabalho no “Saturday Night Live” e por seu papel em “Barbie” (2023), e Jemaine Clement, famoso por “O Que Fazemos Nas Sombras” (2014), são as adições mais recentes ao elenco, conforme relatado pelo Deadline.

“Minecraft” é o videogame mais vendido de todos os tempos, com 300 milhões de cópias vendidas e quase 140 milhões de jogadores ativos mensalmente. A expectativa em torno do filme é alta, dada a popularidade do jogo e a força do elenco e da equipe de produção.

A produção é uma colaboração entre Legendary Pictures, Mojang Studios e Vertigo Entertainment, com a Warner Bros. Pictures responsável pela distribuição.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress