E aí, galera! Acabou de sair do forno a classificação de “Joker: Folie à Deux” e, adivinhem? O filme vem classificado como R! Isso mesmo, a sequência do nosso querido “Joker” de 2019, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, promete não pegar leve. O motivo? Ah, a receita tem de tudo um pouco: violência da pesada, aquela linguagem que nossos pais fingem não usar, uma pitada de sexualidade e até um toque de nudez, porque por que não, né?
A pegada é a mesma do primeiro filme, que também não economizou no tempero: violência com gosto de sangue, atitudes que fazem a gente questionar a sanidade, e diálogos que definitivamente não são para jantar em família. Todd Phillips tá de volta na direção, e junto com ele, Phoenix, encarando novamente o papel que só ele sabe fazer. E pra deixar tudo ainda mais interessante, Lady Gaga entra na dança como Harley Quinn, a parceira perfeita pro nosso Joker.
Falando nisso, a Variety soltou a bomba que o filme vai ser um musical tipo jukebox, com pelo menos 15 versões de hits que todo mundo conhece e adora, incluindo uma certa música que Judy Garland eternizou. E olha que surpresa, pode até rolar umas originais na trilha sonora.
Depois de arrasar em Veneza e fazer a galera do Oscar ficar de boca aberta, “Joker” e seu bilhão na conta prometem voltar com tudo. E a Gaga, né? Depois de brilhar em “Nasce Uma Estrela” e “Casa Gucci”, tá mais do que claro que a moça veio pra ficar no cinema.
Anote na agenda: 4 de outubro, Warner Bros. Pictures vai trazer “Joker: Folie à Deux” pra gente curtir nos cinemas. Preparados?