Filha de Snoop Dogg, Cori Broadus, sofre AVC grave aos 24 anos

A filha de Snoop Dogg, Cori, sofreu um 'AVC severo'. Crédito: Instagram/ @princessbroadus
Instagram/ @princessbroadus

Cori Broadus, a filha de 24 anos do rapper Snoop Dogg, revelou ter sofrido um “AVC severo”. A notícia foi compartilhada por ela mesma em uma história no Instagram, onde possui mais de 657 mil seguidores. Na publicação, Cori aparece em uma cama de hospital e expressa sua angústia: “Eu tive um AVC severo nesta manhã. Comecei a chorar quando os médicos me disseram. Só tenho 24 anos. O que fiz no passado para merecer tudo isso?”

O AVC, também conhecido como acidente vascular cerebral, é frequentemente descrito pelos médicos como um “ataque cardíaco no cérebro”. Ele ocorre quando o suprimento de sangue ao cérebro é interrompido, o que pode causar danos cerebrais sérios. A Associação de AVC ressalta que se trata de uma emergência médica, cujos efeitos dependem da localização e do tamanho da área afetada no cérebro.

Os sinais e sintomas de um AVC podem ser lembrados pela sigla em inglês FAST (Face, Arms, Speech, Time): fraqueza no rosto, incapacidade de levantar os braços, problemas de fala e a necessidade de agir rapidamente chamando um serviço de emergência. Outros sintomas incluem fraqueza ou dormência repentina em um lado do corpo, dificuldade para falar ou enxergar, perda de memória súbita, confusão, tontura, queda repentina e dor de cabeça severa.

Cori Broadus, conhecida artisticamente como CHOC, é também cantora e já colaborou com seu pai em algumas músicas. Seu single mais recente, “4am”, foi lançado no ano passado. Snoop Dogg, cujo nome verdadeiro é Calvin Cordozar Broadus Jr, ganhou fama com o álbum “Doggystyle” de 1993, produzido por Dr. Dre. Ele também tem uma carreira de ator, com participações em filmes como “Dia de Treinamento” e a refilmagem de “Starsky & Hutch” de 2004.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress