Fábio Porchat e Danilo Gentili são acusados de pedofilia por cena em filme de 2017

Foto: Reprodução/ Paris FIlmes

Os humoristas Fábio Porchat e Danilo Gentili foram acusados de pedofilia após o filme ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ (2017) viralizar nesta semana.

No longa humorístico classificado como “politicamente incorreto” há uma cena em que o personagem de Porchat pede para ser masturbado pelos adolescentes protagonistas e chega a colocar a mão de um deles em seu órgão genital.

Ao viralizar, o filme logo foi repudiado na internet, principalmente por bolsonaristas como a Deputada Carla Zambelli, que avisou que tomará medidas contra a obra disponibilizada recentemente pela Netflix.

Já Anderson Torres, o ministro da Justiça e Segurança Pública, afirmou que determinará que a pasta adote providências imediatas a respeito. O mesmo foi dito pelo secretário especial da Cultura Mário Frias, que repudiou a “apologia explícita ao abuso sexual infantil” no filme com classificação indicativa para 14 anos.

Gentili, por sua vez, rebateu os comentários no Twitter e se gabou por ter “desagradado os dois lados”.

‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ é baseado no livro homônimo escrito pelo apresentador do The Noite em 2009 e acompanha dois adolescentes que decidem seguir um manual para virar a escola de ponta cabeça com várias atrocidades.

Confira outros tweets de repúdio ao filme:

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile