Andrew Garfield foi rejeitado como Príncipe Caspian em ‘As Crônicas de Nárnia’ por ‘não ser bonito o suficiente’

Foto: Reprodução/ Sony

Conhecido por dar vida ao segundo “Homem-Aranha” nos cinemas, Andrew Garfield contou tentou entrar para a franquia “As Crônicas de Nárnia”, mas foi rejeitado pelo filme da Disney, por não ser “bonito o suficiente” para viver o Príncipe Caspian.

Garfield estava no início de sua carreira e estava desesperado por um papel, o que o levou ao teste para “As Crônicas de Nárnia”. “Eu estava meio desesperado para ser escalado em um papel de destaque e me chamaram para os testes de Príncipe Caspian, então pensei: ‘É disso que eu preciso’. Mas daí Ben Barnes, aquele homem lindo e brilhante, acabou ficando com o papel. Acho que éramos os únicos finalistas”, contou o astro ao Entertainment Tonight.

Na época, o ator questionou sua agente para saber porque não tinha conseguido o papel, até que ela respondeu com toda a sinceridade.

“Eu ficava perguntando: ‘Mas por que não eu? Por que não eu?’ E ela acabou cedendo ao me dizer: ‘É porque eles não acham que você é bonito o bastante para o papel, Andrew’”, revelou Garfield.

Apesar de não ter ficado com o papel, o ator de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, afirmou que não ficou chateado por Barnes e continua admirando o talento do astro.

“Como eu disse, Ben é um homem muito bonito e talentoso. Não fiquei infeliz com essa decisão, e acho que ele fez um excelente trabalho”, finalizou ele.

Em 2010, Barnes reprisou o papel em ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o último filme das adaptações inspiradas nos livros de C.S. Lewis.

Confira a entrevista de Andrew Garfield:

Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile