“7 Prisioneiros” é o 2º filme de língua não-inglesa mais visto da Netflix

Reprodução/ Netflix

“7 Prisioneiros”, produção estrelada por Rodrigo Santoro, além de estar sendo elogiado pela crítica internacional, está registrando bons índices de audiência na Netflix.

Segundo o Top 10 Netflix, site lançando na última terça-feira (16) que divulga os dados oficiais do streaming, o longa de Alexandre Moratto é o segundo filme em íngua não-inglesa mais visto do catálogo da plataforma.

O novo site revela que o filme teve mais de 9 milhões de horas exibidas entre assinantes da Netflix, ficando atrás apenas de “Yara”, outro título original da companhia que teve mais de 17 milhões de horas exibidas.

O Top 10 Netflix contabilizou as horas de programação da plataforma do dia 8 de novembro ao dia 14 deste mês.

Na trama, o jovem Matheus, interpretado por Christian Malheiros, sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro-velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão. Mas, como Mateus aprende com o tempo, até seu patrão tem um patrão. Se ele quiser encontrar uma saída, até onde ele deverá ir o que deverá se tornar?

Dirigido por Alexandre Moratto (Sócrates), o filme é produzido por Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (O Tigre Branco).

“7 Prisioneiros” está disponível na Netflix e nas salas de cinemas selecionados.

Confira o trailer do longa:

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile