Morre Bart the Bear II, urso ator de ‘Game of Thrones’ e ‘Dr. Dolittle 2’

Reprodução / Game of Thrones

O urso Bart the Bear II, que apareceu como “ator” na série “Game of Thrones” e no filme “Dr. Dolittle 2”, morreu nesta semana nas margens do rio Daniel Creek, nos Estados Unidos, aos 21 anos. A notícia foi confirmada pela Vital Ground Foundation, que administra as terras de conservação nas quais Bart vivia.

A fundação fez uma publicação no site oficial em homenagem ao urso. “Bart e sua irmã, Honey Bump, ficaram órfãos nas montanhas Wrangell do Alasca. A mãe deles foi morta por um caçador. Um dedicado biólogo de urso seguiu rastros para encontrar dois filhotes apavorados e famintos”, conta.

No Instagram, a atriz Gwendoline Christie fez uma homenagem ao urso, com quem contracenou em um momento marcante do episódio “The Bear and the Maiden Fair”, na terceira temporada e “Game of Throne”. A série foi um dos maiores destaques da carreira de Bart the Bear II.

“Descanse em paz, Bart the Bear II, o melhor coastro que eu já tive. Ele tinha seu próprio trailer no set, com música country tocando no rádio o tempo todo para acalmá-lo, e comia chantilly servido em uma frigideira. Todo mundo aplaudia todas as vezes que ele entrava em cena. Amei cada segundo do nosso trabalho juntos!”, declarou ela.

Embaixador da Vital Ground Foundation, Bart the Bear II participou de diversas grandes produções ao longo dos anos. Ele contracenou em cenas de “Dr. Dolittle 2” ao lado de Eddie Murphy, “Compramos Um Zoológico’, o aclamado “Na Natureza Selvagem”, na comédia “O Zelador Animal”.

Ainda, o urso também participou de “Um Lugar para Recomeçar”, “Into the West”, “A Volta do Todo Poderoso”, “Cadê os Morgan?”, “Without a Paddle”, “Meu Amigo, o Dragão e Grizzly”.

Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress