Columbus Short, de ‘Scandall’, é acusado e preso por violência doméstica pela segunda vez

Foto: Reprodução/ Getty Images

O ator Columbus Short foi preso pela segunda vez sob a acusação de violência doméstica. Ele é conhecido por seu papel na série ‘Scandall’.

De acordo com o TMZ, os vizinhos relataram à polícia uma briga na residência do ator, que foi detido em San Fernando Valley, na Califórnia.

Ele acusou a esposa de ter socado o seu rosto, porém as autoridades puderam confirmar que não haviam ferimentos no corpo de Short, mas que haviam sim ferimentos no rosto da companheira.

Após a condenação, ela se pronunciou nas redes sociais afirmando que casamento não é fácil e pediu orações e privacidade para o momento no qual está passando.
O post foi apagado poucos momentos depois.

Na primeira vez, Columbus foi detido em 2018 e permaneceu 34 dias na prisão. A acusação veio da ex-esposa do ator, Tanee McCall.

Outra breve passagem dele pela prisão americana foi em 2014, quando ele arrumou briga em um bar e passou 12 horas preso, até que pagaram uma fiança de 50 mil dólares. Short passou alguns meses em liberdade condicional.

Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile