Atriz de ‘Jogos Vorazes’ revela que foi estuprada durante gravações

Foto: Divulgação/ Jogos Vorazes

A atriz Jena Malone, que interpretou Johanna Mason na saga “Jogos Vorazes”, revelou em sua conta no Instagram que foi vítima de abuso sexual durante as gravações da franquia, em 2014.

“Esse período em Paris foi extremamente difícil para mim, porque eu estava passando por um término difícil e fui abusada sexualmente por alguém com quem tinha trabalhado”, contou a atriz na legenda de uma foto tirada após o fim das filmagens na França.

No texto, a atriz ainda diz que estava lidando com uma “mistura turbulenta de emoções”. Apesar do período difícil que vivia, Jena afirmou que ficou grata pelo projeto e pelas pessoas que conheceu, além do papel que interpretou.

“Eu gostaria que não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas essa é a verdadeira selvageria da vida, eu acho. Como manter o caos com a beleza. Trabalhei muito para curar e aprender, por meio da justiça restaurativa, como fazer as pazes com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesmo”, escreveu a atriz.

No final do texto, Jena diz que se alguém estiver precisando conversar ou desabafar, ela pede que envie uma mensagem, para caso precise de um “um espaço seguro para ser ouvido.”

Nos comentários, Willow Shields, que interpretou Prim na série de filmes, lamentou: “Esta postagem me deixou sem palavras. Eu entendo e espero que você esteja bem apesar da lentidão do processo, Jena”.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress