O funkeiro MC Ryan SP está enfrentando uma situação delicada após a divulgação de imagens de uma agressão cometida contra sua ex-namorada, a modelo Giovanna Roque, mãe de seu filho. O incidente ocorreu no dia 21 de abril, mas ganhou grande repercussão nesta semana, após o colunista Leo Dias publicar imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que MC Ryan desferiu um chute em Giovanna durante uma discussão.
A divulgação das imagens provocou uma onda de indignação e repúdio por parte dos fãs e do público em geral, o que levou o cantor a desativar suas redes sociais em meio à controvérsia.
Assessoria abandona o cantor
Após o caso de agressão vir à tona, a Caldi Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa de MC Ryan SP, anunciou que não trabalha mais com o artista. Em nota, a empresa declarou: “Informamos que a Caldi Comunicação não responde mais pela assessoria de imprensa do artista MC Ryan SP.”
Ainda não está claro se o funkeiro contratará uma nova equipe para gerenciar sua carreira ou se fará uma pausa em suas atividades profissionais enquanto lida com as repercussões do incidente.