Hulu decidiu não renovar a série de mistério e assassinato “Death and Other Details” para uma segunda temporada, encerrando sua jornada após apenas uma temporada. A série, conhecida por seu estilo visual marcante e estrelada por Mandy Patinkin e Violett Beane, teve uma performance discreta e não conseguiu entrar para o Top 10 semanal de streaming da Nielsen.
“Death and Other Details” apresenta Patinkin como Rufus Cotesworth, descrito como “o maior detetive do mundo” em seu auge, e Beane no papel de sua protegida, Imogene. Juntos, eles se empenham em resolver um assassinato ocorrido em um luxuoso transatlântico, habitado por pessoas ricas e poderosas enquanto navegava pelo Mediterrâneo. A busca pela verdade os coloca em rota de colisão com um inimigo poderoso, Victor Sams.
A primeira temporada concluiu com a resolução do mistério principal, levando Sams à justiça após a revelação da identidade do vilão. Contudo, nos últimos segundos, a série preparou terreno para um novo caso, com Imogene e seu grupo de detetives amadores, Leila (Pardis Saremi), Teddy (Angela Zhou) e Jules (Hugo Diego Garcia), encontrando pernas decepadas caindo de um elevador durante um passeio de esqui. O episódio final termina com Anna (Lauren Patten), o último recurso de Sams, prestes a receber ordens dos capangas do chefe preso.