A quarta prova do anjo rolou na tarde deste sábado (12) no BBB 22 e quem venceu a disputa foi a dupla Paulo André e Pedro Scooby.
Desta vez, o anjo será duplo, mas apenas um ficará imune e escapara do paredão desta semana. Os dois deverão decidir em consenso para quem ficará o colar no domingo (13).
Cada integrante da dupla vencedora ganhou também 10 mil reais e 10 anos de assinatura do Globoplay. A líder Jade não participou da prova, assim como Larissa e Gustavo, que estão confinados na casa de vidro.
A prova foi de agilidade. Um dos brothers precisava encher um cone com água e passar para o outro da dupla. O segundo integrante captava a água com outro cone e colocava o líquido em um cilindro. O objetivo era encher até conseguir retirar uma bola vermelha do recipiente. As duas duplas que cumprissem o desafio mais rápido e apertassem um botão estariam na final.
👼 Paulo André e Pedro Scooby venceram a Prova do Anjo @globoplay! #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/X9VDmk0Yd4
— Big Brother Brasil (@bbb) February 12, 2022
O poder do anjo também exigiu que os atletas escolhessem três brothers para colocar no Monstro. Após muito pensar, eles selecionaram Lucas, Linn da Quebrada e Natália para cumprir o castigo.
A escolha gerou climão no gramado da casa mais vigiada do Brasil já que os três castigados são colegas e dividem o mesmo quarto que os Anjos.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.