‘O Golpista do Tinder’ bateu uma marca história em apenas sete dias disponíveis no catálogo da Netflix. Lançado em 2 de fevereiro, o documentário se tornou a primeira produção do gênero a assumir o posto de filme mais visto do serviço de streaming em todo o mundo.
Ao todo, o documentário dirigido por Felicity Morris, foi visto por 45,8 milhões de horas. O número supera o de filmes como ‘Time do Coração’ (33,63 milhões de horas) e ‘Meu Malvado Favorito 2’ (14,34 milhões de horas), em alta na plataforma neste início de fevereiro.
Além disso, ‘O Golpista do Tinder’ entrou no ranking das dez produções mais vistas da Netflix em 92 países. No Brasil, o documentário figura na oitava posição atualmente.
“O Golpista do Tinder” conta a história de um grupo de mulheres que se une a jornalistas para se vingar de Shimon Hayut, vigarista israelense que se aproveitou do aplicativo de namoro para dar golpe e roubar dinheiro de suas vítimas usando uma identidade falsa.
“Nós banimos Simon Leviev e qualquer um de seus apelidos conhecidos assim que a história de suas ações se tornou pública em 2019”, disse um representante do Tinder em comunicado oficial enviado à imprensa.
“Ele está permanentemente banido do Tinder. Antes do lançamento do documentário, conduzimos investigações internas adicionais e podemos confirmar que Simon Leviev não está ativo no Tinder sob nenhum de seus pseudônimos conhecidos”, conclui o texto.
Com o grande sucesso da produção, Hayut usou as redes sociais para dizer que as informações do documentário são falsas e afirmou que está se preparando para apresentar a sua própria versão dos fatos.
Veja o trailer:
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.