Louis Hofmann, a estrela de série “Dark”, será o protagonista da adaptação da Netflix do romance “Toda Luz que não Podemos Ver”, ao lado de Mark Ruffalo (Vingadores) e Hugh Laurie (House).
Além de Hormann, Lars Eidinger (Babylon Berlin) e Nell Sutton) também foram anunciados como parte do elenco. O elenco da minissérie também contará com a atriz cega Aria Mia Loberti.
Laurie fará o papel de Etienne LeBlanc, um herói excêntrico e recluso da Primeira Guerra Mundial que sofre de estresse pós-traumático e grava transmissões de rádio clandestinas como parte da Resistência Francesa. Enquanto Ruffalo viverá Daniel LeBlanc, sobrinho de Etienne e o principal serralheiro do Museu de História Natural de Paris.
Hofmann interpretará Werner Pfennig, um belo jovem soldado alemão que tem uma forte bússola moral, mas se envolve na brutalidade da guerra.
Dividida em quatro episódios, “Toda Luz que não Podemos Ver” será escrita por Steven Knight (Peaky Blinders) e dirigida por Shawn Levy (Stranger Things), mas ainda não conta com previsão de estreia.