O ator Chris Noth, intérprete de Mr. Big em “Sex and The City”, foi cortado de cenas do episódio final do revival da série, “And Just Like That”, após ser acusado de assédio sexual por três mulheres.
Segundo o TVLine, no último capítulo da série, previsto para estrear em 3 de fevereiro, na HBO Max, Mr. Big (Noth) iria aparecer em lembranças de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker). Em outubro, os dois atores foram vistos filmando juntos em Manhattan.
Ainda de acordo com informações do TVLine, apesar das cenas terem sido gravadas em Nova York, os dois seriam retratados na Pont des Arts, em Paris.
~ ALERTA SPOILER ~
Quem já assistiu os primeiros episódios de “And Just Like That” sabe que o personagem de Noth morre após sofrer um ataque cardíaco. A ideia para o encerramento, portanto, era que Carrie voltasse à capital francesa para jogar as cinzas do marido no rio Sena, onde imagina uma última conversa com ele.
Entretanto, a decisão de cortar o diálogo veio após Noth ser acusado de assédio e abuso sexual por duas mulheres e também por uma ex-colega de elenco de Law & Order.
“And Just Like That” é exibida todas as quintas-feiras pela HBO Max. O episódio final deve ir ao ar em 3 de fevereiro.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.