O ator Tomas Ian Griffith comentou seu retorno como o vilão Terry Silver na quarta temporada de ‘Cobra Kai’. Para ele, que agora tem 59 anos, foi uma honra poder reprisar o papel e afirma que, mesmo depois de tanto tempo, as cenas de luta não foram um problema.
“Eu comecei a treinar jovem, foi meu esporte ao longo de todo o colegial. Eu mantive uma forma de treinamento ao longo de toda a minha vida. Se eu perco um ou dois dias, minha esposa já fala: ‘Você não treinou. Vá fazer sua coisa’. Então sempre esteve ali”, contou Ian ao The Wrap.
Ele conta que dispensa dublês na maioria das vezes (mesmo em manobras arriscadas) e afirma que suas habilidades foram trazidas de volta.
“No primeiro dia da série, eu apareço e tenho minha primeira sequência de ação. Eles têm esse dublê com mais de 1,90m de peruca e que se parece comigo, e eu estou assistindo ao monitor. Eles falam para ele fazer uma movimentação de luta, enquanto eu vejo e penso: ‘Sou muito mais rápido que esse cara. Eu chuto melhor que esse cara. Assim que eu vou lá e faço, penso: ‘Deus, isso foi ótimo”, confessou.
A série dá continuidade à história contada na franquia clássica ‘Karatê Kid’ mais de 30 anos depois.
Com a volta de Terry Silver, as coisas devem ficar ainda mais tensas para Johnny e Daniel.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.